sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mirai em São José do Rio Preto

Os ribeirãopretanos têm orgulho de morar na cidade em que nasceu a primeira unidade do Mirai Restaurante. Com muita qualidade e paixão por o que faz, o restaurante logo caiu no gosto dos brasileiros, que descobriram na casa uma comida oriental de sabor indescritível.

Unidade de São José do Rio Preto

É claro que era impossível não expandir a marca para outras cidades. E foi o que aconteceu. Há quatro anos, o casal Eduardo Barbosa e Sueli Hayashida levou para São José do Rio Preto toda a experiência do Mirai de Ribeirão Preto. Juntos, inauguraram um estabelecimento com decoração caprichada, parede em madeira de demolição, tatames de palha e iluminação indireta. Para completar a ambientação, um espelho d’água foi colocado na nova unidade.

O casal de empresários da 
unidade de Rio Preto: Eduardo Barbosa e Sueli Hayashida

Tudo isso, sem deixar de lado a tradição milenar da culinária japonesa e todo o cuidado que a marca Mirai Restaurante oferece. De forma simpática e atenciosa, os empresários atendem os clientes, que aos poucos foram se acostumando com o restaurante na cidade.

Se passar por perto de São José do Rio Preto, vale a pena uma visita! A unidade fica na Rua Cila, 3251 (Tel.: 17 3212.9251)

Nenhum comentário:

Postar um comentário