quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Eventos Especiais

O mercado de organização de eventos está em alta e profissionais de diversas áreas ganham status por transformar festas em verdadeiras obras de arte. Empresas de locação de móveis, cerimonialistas, floristas e outros prestadores de serviço dão a cara de eventos particulares, reuniões de negócios e grandes celebrações.

Com várias opções, os ambientes são transformados e o aprecio da gastronomia fica cada vez mais exigente. Clientes optam em sugestões diferentes e procuram satisfazer o gosto de seus convidados, superando as expectativas. Investindo em uma alimentação prática, bonita e muito saudável, a culinária japonesa ganhou espaço no setor. “Muitas pessoas apreciam a comida japonesa. Para ocasiões como aniversários, encontros profissionais e outros, é uma opção e agrada muito o mercado”, explica Sueli Hayashida, sócia-proprietária do Restaurante Mirai.

Investindo no segmento, o Mirai criou o Mirai Eventos, com toda a qualidade e know-how de 16 anos da empresa. Nesse segmento, a marca conta com todo o cardápio e sushimen para a produção de sushis, sashimis, temakis e outras delícias. Além disso, a casa conta com um cardápio especial para festas, com mini-harumakis e outras novidades.

Lançamentos de empresas, confraternizações e festas particulares ganharam um toque a mais do Mirai, que conta com uma equipe especializada para a seção de eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário